Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:42

Debate inédito e acalorado marca a eleição da OAB de Campo Maior

Os candidatos a presidência da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Campo Maior, Francislane Ferreira e Gilberto Azevedo se enfrentaram nesta quinta-feira (22) em um debate inédito e bastante acalorado que foi realizado pela Câmara de Vereadores de Campo Maior e retransmitido ao vivo pela página do Campo Maior em Foco no Facebook. O debate foi mediado pelo Jornalista Otávio Neto.

Houve propostas e também discussão sobre temas polêmicos como questões de ética relacionadas a profissão, transparência dos recursos da subseção e sobre as prerrogativas dos advogados.

A candidata Francislane Ferreira destacou como propostas a criação de um site para divulgação das ações e para colocar a transparência da subseção. Já o candidato Gilberto Azevedo falou em criar um canal no youtube para veiculação de programas com os jovens advogados e buscar a construção da sede da subseção.

Francislane encabeça a chapa Integra OAB e apoia o advogado Celso Barros para OAB – Piauí, já Gilberto Azevedo lidera a chapa OAB Maior que apoia o advogado Lucas Villa para a OAB – Piauí. No cenário local, Gilberto é o candidato apoiado pelo atual presidente, Wilson Spindola, e Francislane faz parte do bloco de oposição. A eleição ocorre no próximo sábado (24) em todo Estado.

Eleitores assistiram atentamente o debate

Debate foi mediado pelo Jornalista Otávio Neto

Chapa 01 liderada pelo advogado Gilberto Azevedo

Chapa 02 liderada pela advogada Francislane Ferreira

 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades