Curta a nossa página
 
20/11 23h34 2018 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Empresário comete suicídio após tentar matar esposa com golpes de machado no interior do Piauí

Uma mulher identificada por Ausenir Alves da Costa, de 51 anos, foi agredida com golpes de machado na cabeça desferidos pelo seu esposo, na cidade de Betânia, a 515 km de Teresina. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos. O empresário fugiu depois do crime, mas foi encontrado morto em um depósito proximo a um hotel de sua propriedade nesta terça-feira (20).

De acordo com o delegado Cícero de Oliveira, titular da delegacia de Paulistana, o crime aconteceu entre 2 e 3h da madrugada de segunda-feira (19), dentro da casa onde o casal morava, ao lado do hotel que o suspeito administrava. Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvir os ruídos das agressões.

Os policiais militares socorreram a vítima e a levaram para o hospital de Paulistana, onde ela foi medicada e transferida para o Hospital de Picos. Após o crime, o empresário fugiu do local e não foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo Hospital de Picos, Ausenir sofreu traumatismo craniano mas recebeu alta ainda na segunda-feira (19).

Segundo a polícia, o homem morreu por enforcamento. O local foi isolado e a Perícia Criminal foi acionada para verificar a causa da morte.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados