
Em cumprimento a mandado de prisão, policiais de Campo Maior capturaram na tarde desta sexta-feira (02/10), em Teresina, Francisco André Massenat Silva Freitas, 36 anos. O homem é acusado de prática de furto no ano 2007.
Segundo a polícia, André Massenat é apontado como tendo invadido e furtado objetos na casa de um vizinho enquanto este último viajava. Uma pessoa teria visto André praticando o furto e revelado seu nome como autor do crime.
Ao Em Foco, André deu sua versão do caso: “O vizinho viajou e uma mulher que eu convivia comigo invadiu a casa e roubou alguns produtos. A polícia encontrou os produtos em minha casa. Me acusaram, mas eu provo como no dia e na hora do roubo eu estava na faculdade”, se defendeu.
André afirmou a reportagem que se mudou de Campo Maior para Teresina e perdeu o contato com a justiça. “Eu nem sabia que tinha isso no meu nome. Eu fui para Teresina e nunca chegou nenhuma intimação pra mim”.
O acusado revelou que há dois meses atrás quando tentou abrir uma empresa em seu nome foi que tomou conhecimento da ação. André disse que pediu para um amigo advogado resolver o caso.
“Eu fui abrir uma empresa com minha atual esposa e constou que tinha esse processo no meu nome. Dai pedi que um advogado meu amigo resolvesse. Depois ele me disse que estava tudo certo, mas quando foi hoje a polícia chegou na minha casa”, explicou.
O mandado de prisão foi espedido por André não comparecer a nenhuma audiência agendada pela justiça.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar