Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:28

Justin Bieber bebe conhaque e fuma maconha durante show, diz site

Ele se apresentou na Nova Zelândia com a dupla Rae Sremmurd. Fãs registraram o momento em vídeo.

 Foto: Reprodução You Tube. Fonte: G1

O cantor canadense Justin Bieber resolveu acender um cigarro de maconha e beber uma garrafa do conhaque Hennessy durante um show na Nova Zelândia, segundo o site TMZ.

 

Ele se apresentava com a dupla de rappers americanos Rae Sremmurd. Fãs que estavam no show registraram o momento em vídeo (clique aqui para assistir). Segundo o TMZ, Bieber já se declarou arrependido de seus atos.

 

'Garoto problema'
Em 2014, Justin Bieber foi notícia em todo o mundo por envolvimento em vários episódios negativos. Na Austrália, no fim de novembro do ano passado, ele foi detido após a polícia ter encontrado maconha com um membro de sua equipe.

 

Ainda em novembro de 2013, bens – equipamentos de áudio e som, luzes e roupas – de Bieber foram embargados pela Justiça argentina no Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. A decisão foi motivada após a queixa de um fotógrafo, que alegou ter sido espancado e tido seu equipamento destruído por seguranças do cantor, depois de flagrá-lo na saída de uma casa noturna.

 

Ainda na Argentina, Bieber teria "varrido" o chão com uma bandeira da Argentina jogada no palco durante um show na capital. Ele também abandonou uma apresentação antes do fim, por ter passado mal.

 

Em julho de 2014, autoridades americanas encontraram uma pequena quantidade de maconha no ônibus de turnê do cantor, que não estava no veículo, cujo destino era a cidade de Detroit.

mFGAZWImJ0c

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Entretenimento