
Luciano Lages Trindade, natural de Campo Maior, foi detido pela Polícia Militar na cidade de Floriano, na madrugada da última terça-feira (16/10). Ele estava aplicando o velho 'golpe do seminário'. Ele usa o argumento de que está se formando seminarista e precisa de ajuda em dinheiro.
Depois de várias denúncias de populares da cidade, que estavam sendo abordados em suas residências pelo homem, a polícia fez diligências e conseguiu localizar o rapaz no terminal rodoviário de Floriano.
Foto: Divulgação/PM
Segundo a polícia, Luciano Sena, como é conhecido em Campo Maior, disse está há dia em Floriano e não voltava para Campo Maior por que sua bagagem estaria retida por um traficante. Luciano teria comprado drogas e não teria pagado, empenhando objetos pessoais.
Segundo o Sub-Tenente Luiz Carlos, a Delegacia de Floriano recomendou que a polícia levasse Luciano até o Terminal Rodoviário e encaminhasse o mesmo em um ônibus para a cidade de Campo Maior.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar