Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:09

Adão José é ouvido sobre assalto a posto de combustível em Castelo do Piauí

Adão é acusado de liderar os estupros coletivos de Castelo do Piauí e de roubar um posto de combustível em Castelo.

 Foto: Reprodução

Adão José de Sousa, 40 anos, apontado como líder dos estupros coletivos contra quatro adolescentes em Castelo do Piauí foi ouvido na manhã desta sexta-feira (2) no fórum so município de Altos, a 37 km de Teresina. O interrogatório de hoje é referente ao processo que Adão responde sobre o assalto a um posto de gasolina no mês de março na cidade, onde a gerente foi baleada.

 

Andréa Lobão, juíza da comarca de Altos, explica que o interrogatório é feito no município através de carta precatória e acrescenta que transcorreu de forma tranquila. "Como o processo não tramita por aqui, nós apenas recebemos a carta precatória do pedido de outro juiz. Tudo transcorreu de forma tranquila e vamos remeter ao juiz competente informações que coletamos para que ele possa dar prosseguimento ao processo", completou.

 

O interrogatório aconteceu com a presença de seis pessoas, entre elas a juíza, a promotora do município. Adão, aguarda a conclusão do processo na casa de detenção de Altos.

 

Esta é a segunda vez que Adão é ouvido no local. O acusado já depôs sobre os estupros coletivos no dia 22 de junho quando voltou a alegar sua inocência no caso. "Eu sou Inocente", foi o que declarou rapidamente Adão enquanto caminhava da sala de audiências até a viatura após o interrogatório que durou cerca de duas horas.

 

Fonte: Cidade Verde

Por Otávio Neto

Mais de Polícia