
Um homem identificado por Mundico assassinou a facadas a ex-companheira, Maria Maura de Sousa, de 27 anos, na cidade de Pedro II. O criem acontece nessa sexta-feira, por volta do meio dia, no Bairro Santa Fé. A vítima foi morta com várias facadas.
Segundo a polícia, o homem foi até a casa da ex-mulher e teria tentado ver os filhos. A vítima com medo fechou a porta, mas ele arrombou e de posse de uma faca cometeu o crime. O casal tinha 09 filhos.
No inicio da noite, populares encontraram o homem morto por enforcamento. O corpo estava dentro de uma casa abandonada na localidade conhecida como “revedror”, na zona rural de Pedro II.
Mudinho já havia sido preso por agressão contra a vítima.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar