
Um funcionário público e professor foi assassinado com um profundo golpe de faca na garganta durante a madrugada de domingo (02/09), no município de Inhuma, a 246 km de Teresina. Reginaldo Gonçalves de Moura, de 49 anos, teve ainda seu automóvel roubado.
Reginaldo era professor de Biologia da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) e de colégios públicos estaduais e municipais de Inhuma e do município de Ipiranga do Piauí.
De acordo com o comandante da Polícia Militar da região, capitão Antônio Santos, Reginaldo foi visto durante a madrugada de domingo em uma festa. “Ele foi visto numa festa por volta das 3h da manhã. Às 6h recebemos o comunicado que o corpo dele tinha sido encontrado”, relatou.
Ainda segundo capitão Santos, o local onde acontecia a festa fica a apenas alguns metros de onde o corpo foi encontrado. Os dois lugares são separados pela rodovia BR 316. “É um local afastado das casas, mas ainda dentro do perímetro urbano”, explicou o capitão.
O automóvel da vítima não foi localizado e é dado como roubado.
TRÊS PRESOS
A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (03/09), mais dois suspeitos do crime: Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa.
Durante a noite de domingo, a polícia de Valença do Piauí já havia prendido um dos suspeitos, o Robson Sobrinho Silva, apelidado de Bob.
Os policiais também recuperaram o Fiat que já havia sido vendido pelos acusados em uma boca de fumo de Picos.
Os três suspeitos presos são de Inhuma.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar