Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:29

Polícia Militar prende um dos maiores arrombadores de Campo Maior

 

Policiais Militares do 15° BPM prenderam, por volta das 23h00 dessa segunda-feira (27/08), um homem identificado por Francisco Valderi Araújo da Silva, considerado pela polícia como um dos maiores arrombadores de Campo Maior.

Valderi foi preso no momento em que estava dentro de um estabelecimento comercial no bairro de Fátima. De acordo com os policiais, uma pessoa percebeu a porta do comércio aberta e ligou para a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou o suspeito com várias sacolas repletas de mercadoria e dinheiro em espécie, preparando-se para fugir numa motocicleta. Foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para a delegacia.

Valderi já foi preso várias vezes pelo mesmo tipo de crime, com passagem, inclusive, pela Casa de Custódia, de onde saiu recentemente e estava na liberdade condicional.

"A especialidade dele é praticar arrombamentos, geralmente no período da noite. Vários arrombamentos que ocorreram recentemente em Campo Maior são atribuídos a ele", informou o Major Etevaldo, Comandante do Batalhão de Campo Maior.

O Sargento Alencar, juntamente com os soldados Lobão, Façanha e Warney, foram os responsáveis pela prisão do acusado.

Da Redação

Mais de Cidades