Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:39

Vereador de Campo Maior substitui Rodrigo Martins na disputa por uma vaga na Câmara Federal

 

O vereador Daniel Soares, presidente do PSB do município de Campo Maior, vai substituir o deputado Rodrigo Martins na disputa por uma das vagas na Câmara Federal. O anúncio foi feito hoje. O parlamentar piauiense disputava a reeleição mas, por questões familiares, desistiu de continuar na campanha.

Daniel Soares disse que ficou surpreso com a saída do correligionário da disputa, mas que resolveu ocupar a vaga como forma de colaborar mais diretamente com a campanha da oposição e do deputado Luciano Nunes ao Governo do Estado.

“A cidade de Campo Maior não tinha nenhum representante disputando uma vaga para deputado federal. E, dessa forma, um filho da terra se apresentando, a gente acredita que a cidade possa corresponder, assim como o de toda a grande região, já que Campo Maior é uma cidade mãe de várias outras. Nós não temos dúvidas de que o município vai ganhar muito com essa decisão”, explicou o novo candidato a deputado federal.

Para Luciano Nunes, a entrada de Daniel Soares na disputa, além de fortalecer a chapa proporcional, também dá um ajuda muito à chapa majoritária.

“A candidatura do Daniel é um fato muito positivo, sobretudo, nesse momento em que o deputado Rodrigo Martins tomou a decisão de não continuar na disputa, por razões pessoais e familiares que a gente compreende. O Daniel representa um município muito forte do Norte do Estado e que precisa de um representante na Câmara Federal e, portanto, ele chega em muito boa hora”, avaliou o candidato tucano.

 

Da Redação

Mais de Cidades