Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  09:05

Radialista morre depois de acidente de trânsito em Campo Maior

Faleceu nas primeiras horas desta quinta-feira (02/08) em Teresina, o radialista Fernando Silva de 45 anos. Ela trabalhou em emissoras de rádios de Campo Maior como Heróis do Jenipapo, Meio Norte e ultimamente estava em uma emissora comunitária. Ele também era microempresário no ramo de manutenção de ar-condicionado, cerca elétrica e câmeras de segurança.

Fernando sofreu um acidente de trânsito na tarde de ontem, no centro de Campo Maior, quando pilotava uma motocicleta e acabou sendo colhido por um carro. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, atendido e liberado. Já em casa, começou a passar mal e foi levado ao HUT em Teresina. O motorista do carro seria um taxista e pode ser preso pelo crime de trânsito.

VERSÃO DO HOSPITAL

O Em Foco falou com a assessoria do Hospital Regional de Campo Maior sobre a liberação do paciente.

O hospital informou que só se manifestaria oficialmente à tarde. Informado que a matéria sairia agora pela manhã, a assessoria disse que o Hospital só se posiciona mediante a verificação de prontuário do paciente e mediante consulta ao médico que atende o paciente.

“Até porque o paciente não faleceu no Hospital. Precisa ser verificar os documentos. Tem que ser levantado às informações a fundo para se posicionar. E caso tenha alguma informação tendenciosa na matéria o hospital aciona[ a justiça]” disse a assessoria, por telefone.

NOTA DO HOSPITAL REGIONAL DE CAMPO MAIOR POSTADA AS 18:36MIN

Da Redação

Mais de Cidades