Curta a nossa página
 
30/07 16h48 2018 Você está aqui: Home / Geral Por Fábio Wellington Imprimir postagem

Bombeiros controlam princípio de incêndio em show de Luan Santana no Piauí

Por volta das 23h de domingo (29), o Corpo de Bombeiros controlou um princípio de incêndio durante um show do cantor Luan Santana em Esperantina, no Piauí, durante o Festival do Peixe, organizado pela prefeitura. O mesmo ocorreu três dias antes na cidade de Cianorte, no Paraná.

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, a suspeita é de que o princípio de incêndio ocorreu por conta do espetáculo pirotécnico do show. “Acreditamos que tenha ocorrido na hora dos fogos. Possivelmente, alguma fagulha caiu dos rojões e deu início ao fogo, que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido”, disse.

A apresentação do cantor prosseguiu normalmente após o incidente. O capitão declarou, ainda, que um laudo técnico do Corpo de Bombeiros irá apontar com exatidão o que pode ter causado o princípio de incêndio. “O show prosseguiu sem maiores transtornos. Não podemos afirmar com exatidão que o ocorrido se deu por conta do espetáculo pirotécnico, mas o fogo se iniciou exatamente no momento dos fogos, que são de responsabilidade da produção do cantor”, completa.

Procurada pelo G1, a Prefeitura de Esperantina não foi encontrada para comentar sobre o assunto. O cantor Luan Santana também não se pronunciou a respeito do incidente em suas redes sociais e a assessoria do artista negou qualquer ocorrência durante o show em Esperantina e que vai apurar informações sobre o caso.

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente no show do cantor aqui no estado . Em setembro do ano passado, o artista caiu de uma plataforma durante apresentação na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Por conta da queda, Luana Santana não conseguiu dar continuidade ao show.
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados