Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:20

Bombeiros controlam princípio de incêndio em show de Luan Santana no Piauí

 Fonte: G1

Por volta das 23h de domingo (29), o Corpo de Bombeiros controlou um princípio de incêndio durante um show do cantor Luan Santana em Esperantina, no Piauí, durante o Festival do Peixe, organizado pela prefeitura. O mesmo ocorreu três dias antes na cidade de Cianorte, no Paraná.

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, a suspeita é de que o princípio de incêndio ocorreu por conta do espetáculo pirotécnico do show. “Acreditamos que tenha ocorrido na hora dos fogos. Possivelmente, alguma fagulha caiu dos rojões e deu início ao fogo, que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido”, disse.

A apresentação do cantor prosseguiu normalmente após o incidente. O capitão declarou, ainda, que um laudo técnico do Corpo de Bombeiros irá apontar com exatidão o que pode ter causado o princípio de incêndio. “O show prosseguiu sem maiores transtornos. Não podemos afirmar com exatidão que o ocorrido se deu por conta do espetáculo pirotécnico, mas o fogo se iniciou exatamente no momento dos fogos, que são de responsabilidade da produção do cantor”, completa.

Procurada pelo G1, a Prefeitura de Esperantina não foi encontrada para comentar sobre o assunto. O cantor Luan Santana também não se pronunciou a respeito do incidente em suas redes sociais e a assessoria do artista negou qualquer ocorrência durante o show em Esperantina e que vai apurar informações sobre o caso.

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente no show do cantor aqui no estado . Em setembro do ano passado, o artista caiu de uma plataforma durante apresentação na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Por conta da queda, Luana Santana não conseguiu dar continuidade ao show.
 

Por Fábio Wellington

Mais de Geral