Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:31

Quatro suspeitos capotam carro em Lagoa Alegre após perseguir policial

 Com informações do Revista Opinião

Uma Guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas evitou um possível assalto que seria praticado no início da tarde dessa quinta-feira (28/06), na cidade de Lagoa Alegre-PI, a 77 km de Teresina.

Segundo a polícia de José de Freitas, que estava na cidade de Lagoa Alegre-PI reforçando o policiamento, durante um patrulhamento o carro foi visto de forma suspeita, próximo a um comércio que possui um caixa eletrônico. Após perceber a presença dos policiais, quatro suspeitos saíram em alta velocidade no sentido a Miguel Alves, sendo perseguidos e na fuga o condutor perdeu o controle do carro e capotou. Os suspeitos conseguiram fugir pelo matagal.

“Como a poeira era grande, atrapalhou a visão, facilitando a fuga dos quatros suspeitos pelo matagal fechado e de difícil acesso”, disse o cabo Lima.

Antes de escaparem pelo matagal, os bandidos ainda efetuaram vários disparos em direção aos policiais, que saíram ilesos. Os policiais apreenderam dentro do Siena, uma arma de fogo modelo cartucheira, munição e tocas ninjas, uma serra e dois fações, que a polícia acredita que seriam usadas durante a ação criminosa dentro do estabelecimento comercial. Os policiais suspeitam também que o alvo da quadrilha era o caixa eletrônico.

O veículo Siena usado pelos bandidos estava com a placa fria LVQ-8146-Teresina-PI, que segundo o COPOM, pertence a um Fiat Uno Miller. A polícia está fazendo investigação para identificar e localizar o proprietário do Siena.

Da Redação

Mais de Cidades