
Será sábado, dia 30 de junho, no ginásio Poliesportivo às 17h o Treino Solidário em ritmo de arraiá. O evento tem o intuito de arrecadar recursos para que jovem Rayza Fortes possa realizar uma cirurgia que custa R50 mil reais.
Rayza Fortes precisa fazer uma cirurgia de correctmia cervical 2 níveis nas mesmas vertebras cervical que foi operada há 2 anos quando sofreu um acidente. A participação no arraiá custa $5 reais e dará direito a concorrer aos brindes abaixo:
Uma blusa do Brasil, Uma blusa, Um kit de maquiagem, Uma limpeza de pele profunda, Um alongamento de cílios, Uma Selagem e Cauterização, Cesta de Lanches, Realinhamento do fio do cabelo, Um colar duplo longo, Escova e chapinha, Um vale crepe com suco, Um mês grátis de academia, Uma blusa, Hidratação e Corte, Escova térmica.
Rayza precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível, pois o problema de saúde está se agravando a cada dia, visto que, seus órgãos não estão funcionando direito, tudo isso, por conta da primeira cirurgia, pois o médico acochou muito provocando o estreitamento da vertebra, que é por onde passa a medula, causando assim, a compressão da medula tendo como consequência o descontrole da bexiga, mesmo usando os medicamentos e fazendo corretamente o cateterismo e o impedimento de melhoras dos movimentos e sensibilidade do seu corpo.
Também é possível ajudar fazendo doação de qualquer quantia em dinheiro para os seguintes dados bancários:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0616 Op: 013 Conta104919-5
Banco do Brasil
Agência: 106-6 conta: 30859-5
Rayza Kallyne Olivindo Alves
Rayza foi vítima de um acidente de motocicleta em junho de 2016, veja matérias relacionadas:
Grave acidente faz duas vítimas no Bairro Santa Cruz em Campo Maior
Rayza Fortes está consciente, mas segue em estado grave e aguarda por cirurgia
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar