
Um homem foi preso durante a madrugada de sábado (23) em União, a 62 km de Teresina, após ser flagrado carregando mercadoria avaliada em mais de R$ 10 mil que teria sido furtada de uma loja no centro da cidade. O suspeito estava em liberdade condicional e confessou a autoria do crime.
De acordo com a Polícia Militar de União, os policiais faziam rondas pelo Centro da cidade quando observaram uma movimentação suspeita dentro de um estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem conseguiu fugir do local, mas foi abordado minutos depois de posse da mercadoria da loja.
Depois do flagrante, Tiago Nunes de Sousa, de 28 anos, confessou a autoria do crime de furto. O rapaz estava em liberdade condicional.
De acordo com a Polícia Militar, a mercadoria encontrada com Tiago, composta por peças de roupas, foi avaliada em mais de R$ 10 mil. Os produtos e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar