
Um acidente ocorrido nessa quinta-feira (21) PI 143, rodovia que lida as cidades de Simplício Mendes e Campinas do Piauí, na região do sul do Estado, deixou uma pessoa morta. Maria Dazinete da Silva, de 40 anos, esposa do motorista do veículo, não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local. A filha do casal de iniciais E.O.S, de apenas 6 anos também estava no veículo.
Segundo o Tenente Damata, o acidente ocorreu por volta das 9h30min, quando o condutor do veículo modelo Parati de cor dourado placa BRL-0261, identificado por Celso Gomes da Silva, de 60 anos perdeu o controle capotou o veiculo ficando fora da pista. Ele teve escoriações e não corre risco de morte.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e encaminhou as vítimas para o hospital estadual José de Moura Fé em Simplício Mendes onde foi atendida pelo médico plantonista.
O condutor do veículo é um pastor de uma igreja evangélica, residindo na cidade de Lagoa do Barro do Piauí. A família viajava com destino a cidade de Wall Ferraz, onde participaria de um culto evangélico.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar