
Um lavrador identificado como Manoel Batista de Castro, 28 anos, foi morto com duas facadas e outro ficou gravemente ferido durante uma discussão no bairro Novo Horizonte, em Esperantina. O suspeito, Wellington Aguiar de Sousa, de 22 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, eles estavam em um bar, assistindo ao jogo do Brasil quando começou o desentendimento.
“Sabemos que eles estavam no bar assistindo ao jogo, e que o crime foi no momento do jogo, mas ainda não temos os detalhes”, destacou o delegado Regional de Esperantina, Leonardo Martins.
Manoel Bastita foi morto no local com duas facadas e Francisco Araújo Silva foi levado às pressas para o hospital de Parnaíba em estado grave. “Estou tentando contato com Parnaíba para saber qual o estado de saúde dele, mas ainda não obtive retorno”, afirmou o delegado Leonardo.
A prisão foi feita por policiais militares que encaminharam o suspeito para delegacia onde ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Fábio Henrique de Luzilândia, que estava de plantão na Regional de Esperantina.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar