
Os membros do Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Campo Maior convocaram uma reunião com o Prefeito Paulo Martins e o pré-candidato a prefeito pela base aliada, professor Ribinha para discutir propostas e falar sobre as eleições municipais de 2016 na casa do médico e empresário Leandro Paixão.
A reunião foi bastante descontraída e com diversos temas foram abordados como segurança pública, os avanços na educação municipal, a situação da saúde e vários outros temas. A saúde foi um dos temas mais abordados por conta de grande parte dos membros ser profissionais da medicina.
As lideranças fizeram cobranças e elogios. “Defendemos que os médicos precisam ser mais valorizados, porém elogio a gestão do prefeito Paulo Martins porque não temos atraso de salário. Nosso pagamento não passa do dia 10”, disse Dr. Parmênio.
Participaram do encontro o presidente da sigla, Alonso, o médicos Leandro Paixão e Parmênio, o bioquímico Kleberson, policial Baker Martins entre outras lideranças. O partido já se reuniu com a oposição e agora com a situação. Alguns filiados que participaram da reunião já declararam apoio ao Professor Ribinha, outros ainda argumentam que a decisão do partido só acontecerá no próximo ano. “Estamos buscando a melhor opção para Campo Maior. Não vamos aceitar um nome que caia de paraqueda ou que seja escolhido por imposição”, disse Dr. Leandro Paixão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar