Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:46

Alto índice de mortes assusta campo-maiorenses nos últimos dias

 

Nos últimos sete dias, o município de Campo Maior registrou um alto índice de mortes. Por ser uma cidade pequena, estranha-se a frequência dos falecimentos, ainda mais no período festivo em homenagem ao santo casamenteiro.

O falecimento de amigos e entes queridos sempre pegam a todos de surpresa, infelizmente, a morte é algo da qual ninguém pode escapar e faz parte do ciclo natural da vida. Vai-se o corpo carnal, mas ficam as memórias boas e a esperança de um possível reencontro.

Erinaldo Araújo, que possuía 48 anos de idade, atuava na área da comunicação dirigindo uma emissora de rádio há vários anos e fazia a promoção e organização de grandes eventos, sofreu um ataque fulminante do coração.

Gerson Luís da Silva, de 51 anos, era presidente da ARACAM há vários anos e se encontrava internado no Hospital Regional de Campo Maior por complicações em seu delicado quadro clínico.

Paulo Henrique Lustosa Bastos, de 57 anos faleceu vítima de hepatite. Na década de 80, Paulo Henrique atuou como centroavante dos dois clubes profissionais de Campo Maior, Caiçara e Comercial.

Seu Oliveira, de 48 anos de idade, era conhecido pelo excelente churrasco que fazia e passou mal enquanto trabalhava nos festejos de Santo Antônio. Levado ao Hospital Regional de Campo Maior, Seu Oliveira faleceu de infarto antes mesmo de dar entrada no HRCM.

Confira o relato de moradores da cidade:

Por Rafael Melo

Mais de Cidades