
O jovem garçom identificado como George Kennedy da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta terça-feira (22) no bairro Fazendinha em Esperantina.
Segundo relato de vizinhos, Kennedy ainda foi visto nesta manhã pelas redondezas, mas foi encontrado morto horas depois por um parente ao lado de uma cama e com várias perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por uma faca. Ainda segundo vizinhos, um homem desconhecido teria sido visto saindo do local e levado alguns pertences da vítima., incluindo uma motocicleta.
As polícias civil e militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e suas principais motivações.
George Kennedy da Silva se identificava nas redes sociais como “Kennedy Kawã”. Ele trabalhava como garçom no período noturno em um estabelecimento situado no terminal rodoviário na Avenida Petrônio Portela, no bairro rural.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar