
Um tesoureiro da Agência do Banco do Brasil foi sequestrado juntamente com a própria família, em Pedro II, na manhã desta sexta-feira, 18. Ao Portal AZ, o delegado titular da cidade, Genival Vilela informou que os criminosos renderam as vítimas para que pudessem roubar a agência financeira.
“Eles renderam o tesoureiro que estava com a filha e esposa nas proximidades da residência onde moram e o obrigaram a ir até a agência realizar um saque. Eles faziam ameaças à família da vítima e diziam que poderiam também invadir a agência, caso o tesoureiro não pegasse o dinheiro”, disse o delegado.
Pelo menos cinco bandidos participaram da ação e estavam armados com fuzis. Eles ficaram do lado de fora da agência enquanto o tesoureiro pegava o dinheiro.
De acordo com o delegado, os criminosos conseguiram fugir com uma grande quantidade de dinheiro. A informação precisa sobre o valor não foi divulgada.
A família do tesoureiro foi liberada na estrada da Usina Santana, em Teresina. Ninguém ficou ferido na ação e a polícia segue em diligência para capturá-los.
“Sapatinho”
A forma como os bandidos agiram, segundo o delegado, é conhecida como “Sapatinho”, na qual se faz refém a família ou o próprio funcionário do local onde será roubado, de modo que isso facilite o crime.
FONTE: Portal AZ
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar