Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:31

Polícia captura mais um integrante da quadrilha que estava instalada em Campo Maior

 

Equipes do BOPE, Fora Ttica do 15 Batalho de Polcia Militar de Campo Maior, comandado pelo Major Etevaldo Silva, e os GPMs dos municpios de So Miguel do Tapuio, Castelo do Piau e Buriti dos montes capturaram na tarde deste domingo (29/04) Francisco Graciano de Lima, 26, acusado de ser integrante da quadrilha que pretendia assaltar bancos e carros fortes em Campo Maior.

Francisco, que mais conhecido pelo nome de Natan, foi capturado na zona rural do municpio de Burti dos Montes (250km de Teresina), e estava foragido desde o ltimo dia 26/04, quando uma forte ao policial desarticulou os planos da quadrilha que planejava uma onda de assaltos em Campo Maior e regio.

Em posse de Francisco foi encontrado armas de fogo e munies que seriam usadas nas aes criminosas: 02 coletes a prova de balas, um Fuzil Mosquefal e munies.

Agora, Francisco Graciano de Lima, natural do Cear, se juntar a Tarcsio Barbosa Fnseca, de 30 anos, Jos Romildo Pinheiro Barbosa, de 35 anos e Claudenor Morais de Lima, de 34 anos, ambos de naturais do estado de Pernambuco, e aguardaro presos pela deciso da justia sobre seus casos.

As polcias do Piau e do Cear seguem em diligncias no objetivo de capturar mais acusados de arquitetar os assaltos na regio.

FONTE E FOTOS: Polcia Militar/PI

Da Redação

Mais de Cidades