Curta a nossa página
 
29/04 09h56 2018 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Polícia captura mais um integrante da quadrilha que estava instalada em Campo Maior

Equipes do BOPE, Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, comandado pelo Major Etevaldo Silva, e os GPMs dos municípios de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e Buriti dos montes capturaram na tarde deste domingo (29/04) Francisco Graciano de Lima, 26, acusado de ser integrante da quadrilha que pretendia assaltar bancos e carros fortes em Campo Maior.

Francisco, que é mais conhecido pelo nome de Natan, foi capturado na zona rural do município de Burti dos Montes (250km de Teresina), e estava foragido desde o último dia 26/04, quando uma forte ação policial desarticulou os planos da quadrilha que planejava uma onda de assaltos em Campo Maior e região.

Em posse de Francisco foi encontrado armas de fogo e munições que seriam usadas nas ações criminosas: 02 coletes a prova de balas, um Fuzil Mosquefal e munições.

Agora, Francisco Graciano de Lima, natural do Ceará, se juntará a Tarcísio Barbosa Fônseca, de 30 anos, José Romildo Pinheiro Barbosa, de 35 anos e Claudenor Morais de Lima, de 34 anos, ambos de naturais do estado de Pernambuco, e aguardarão presos pela decisão da justiça sobre seus casos.

As polícias do Piauí e do Ceará seguem em diligências no objetivo de capturar mais acusados de arquitetar os assaltos na região.

FONTE E FOTOS: Polícia Militar/PI


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados