
Luis Gustavo Reis, vulgo penetra, de 23 anos, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo depois um assalto na manhã desta quarta-feira (04/04), no bairro Parque Brasil, Zona Norte de Teresina-PI. De acordo com a polícia, ele e outro criminoso identificado por Francisco Sidney, de 21 anos, assaltaram uma loja de materiais de construção.
“Eles realizaram o assalto, subtraíram mediante violência pertences do proprietário e dos funcionários. Durante a fuga houve uma troca de tiros entre um terceiro, não identificado, e os assaltantes”, informou o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado, Luis Gustavo Reis foi atingido na região do pescoço. “A perícia inicial indicou que ele foi ferido apenas com um disparo, mas após o exame cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) o laudo vai confirmar os ferimentos”, afirmou o delegado Higgor Martins.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a prisão do outro suspeito, que ficou ferido após ser agredido por algumas pessoas que estavam no local. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar