
Em 15 de março do ano de 2018, por volta das 11:00 horas, no km 189.0 da BR 343, no Município de Piripiri/PI, durante Operação Faro II, Agentes da Polícia Rodoviária Federal, abordou ônibus da Empresa Real Maia, placas QKB6150/TO, itinerário Belém/Fortaleza, onde foi realizada busca no bagageiro externo do referido veículo com a utilização dos cães farejadores do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal, que sinalizaram positivamente para a presença de drogas em duas caixas bem embaladas contendo 27 tabletes com aproximadamente 29.300g, envolvidos em fitas adesivas de cores azul e amarela, os quais tinham em seu interior substância de forma, cor e, principalmente, odor análogo à cocaína, a julgar pela indicação dos cães farejadores para a existência de entorpecente.
Em decorrência deste fato a equipe efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, quando ao conversar com o passageiro da poltrona de nº 59 que, muito nervoso, confessou ser o dono da droga. Noutra bagagem com vestimentas, ainda, foram encontrados vários rolos de fita, semelhantes à utilizada na preparação das caixas. Foi dado voz de prisão ao passageiro de iniciais P. S.B., 52 anos e conduzido, o mesmo junto com o material ilícito à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri-PI para procedimentos cabíveis de apuração de crime de tráfico de drogas.
O passageiro informou que havia iniciado a viagem em Belém-PA e iria para Fortaleza/CE, onde entregaria a encomenda, e teria recebido R$ 2.500,00 pelo transporte do entorpecente.
PRF Forte é Brasil mais Seguro
NUCOM/PRF-PI
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar