
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional em Piripiri, realizou operação na tarde de ontem (13/03) contra possíveis venda ilegal de combustíveis derivados de petróleo, como o gás de cozinha, na cidade de Brasileira, a 172 km ao Norte de Teresina.
Um estabelecimento, a polícia encontrou tambores e grande quantidade de gasolina, além de botijões de gás cheios e vazios, que eram comercializados sem autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP).
"O local não era posto de gasolina, nem distribuidora de gás; não apresentava condições de segurança e nem licença prévia exigida pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), razão pela qual, diante da comercialização dos produtos, ficou caracterizado o crime de revenda de derivados de petróleo e gás natural em desacordo com a lei” disse o Delegado Regional Jorge Terceiro, que comandou a fiscalização.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar