
O Prefeito Paulo Martins se reuniu ainda na manhã desta terça-feira (22) com o Juiz Júlio Cesar Menezes Garcez e o Secretário de Habitação, Rogério Loyola para tratar sobre o processo de regularização fundiária que está sendo iniciado em Campo Maior.
Segundo o gestor, o primeiro dialogo com o magistrado foi proveitoso. “Teremos um novo encontro nesta quarta-feira (23) com a participação do Promotor Maurício Gomes para avançar no processo”.
O secretário de habitação, Rogério Loyola garantiu que a Regularização é importante para o município, mas principalmente para os proprietários de terras. “Ninguém será prejudicado. Isso nós garantimos. Todos podem ficar tranquilizados. Vamos achar uma solução para todos os casos”, destacou o secretário informando que será elaborado uma lei para dá prosseguimento à regularização. “Só após a aprovação da lei é que o processo acontecerá”, ressaltou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar