Curta a nossa página
 
01/03 16h14 2018 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Moto roubada em Teresina e vendida em Capitão de Campos é apreendida em Campo Maior

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Fan ES, placa OEE-4793, que foi roubada em Teresina. Em 2014 A abordagem aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (28/02) na BR-343,  em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Os agentes da PRF realizavam ronda, quando perceberam a motocicleta sem sua placa de identificação. A condutora, das iniciais F. M. dos R. informou que comprou o veículo na cidade de Capitão de Campos/PI, pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e que não recebeu a documentação da mesma, além de não conhece o vendedor e que desconhece o fato criminoso relacionado à moto.

De acordo com a PRF, tal alegação não a exime de responder pelo crime de “Receptação”, previsto no Código Penal Brasileiro.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior/PI, para as providências devidas de polícia judiciária, inclusive a de restituição da moto ao seu respectivo proprietário.

A PRF orienta a população a não adquirir motocicletas/veículos sem a comprovação de sua origem lícita, devendo sempre o comprador procurar os órgãos policiais/de trânsito para constatação da regularidade do veículo.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.