
A justiça decretou, durante audiência de custódia neste domingo (25), a prisão preventiva de Flábio Silva de Sousa, suspeito de tentar matar Diógenes Cassimiro do Nascimento, durante uma briga de trânsito nesse sábado (24). Ele estava armado e pode responder ainda por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o gerente de polícia metropolitana, delegado Luccy Keiko, o juiz decretou a prisão preventiva durante audiência de custódia pelo crime de tentativa de homicídio. Ele ficará preso enquanto o inquérito se encerra, dentro do prazo de 10 dias. O delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, investigará o caso.
Diógenes Cassimiro responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal leve e dano qualificado. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de quebrar o carro de Flábio usando um pedaço de madeira e, durante a ação, ferir a esposa do proprietário.
Flábio teria, então, sacado uma arma e disparado contra Diógenes. Este foi atingido na perna e a briga causou grande tumulto e pânico em uma concessionária de veículos diante da qual a briga aconteceu.
Vídeos, áudios e fotos feitos por funcionários demonstraram o temor causado. Vários tiros foram disparados no local e a concessionário informou, por meio de nota, que tomará as providências, inclusive na esfera criminal, a respeito dos prejuízos causados.
Fonte: G1/PI
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar