
Policias de várias especializadas deram cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão contra Alex dos Santos Nunes, vulgo "Gêmeo", apontado como um dos maiores traficante, além de vários homicídios em Parnaíba e Luís Correia. Alex era foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017, quando fugiu da penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina.
Durante o cumprimento do mandado, houve reação por parte de Alex e seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha". Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos e Perturbinha acabou sendo morto com três disparos de arma de fogo, enquanto Alex foi atingido por pleo menos três tiros, preso e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para ser medicado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar