
Na manhã deste sábado (17/02), duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e carro no centro da cidade de Cocal dos Alves, região norte do Piauí. Os feridos estavam na motocicleta.
As vitimas foram identificadas como Francisco Vieira Pereira, conhecido popularmente como 'Neném', e sua esposa, Maria do Carmo de Brito Pereira, a "Carminha". Eles ficaram bastante machucados, apresentado fraturas, e só foram retirados debaixo do carro após muitos populares unirem forças para suspender o veículo.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Parnaíba. Umas das vítimas precisou ser levada de forma improvisada na carroceria de uma pick-up até a cidade de Cocal, onde foi atendida e encaminhada para o Hospital de Parnaíba.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar