
Um grave acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas e uma ferida na cidade de Picos, região sul do Piauí, na madrugada deste domingo (11). As vítimas estavam em um veiculo modelo pálio, em direção à Juazeiro do Norte-CE, quando foram atingidos por outro veículo, modelo Corolla.
As vítimas fatais foram identificadas como Cícero Leite, que era o motorista do Pálio e o passageiro Cícero Germano. O filho do Cícero Leite, André Cavalcante, teve pequenas escoriações. O pai e o amigo morreram no local.
A colisão ocorreu por volta das 4 horas da manhã, na zona urbana de Picos, na BR-316, próximo ao Picos Plaza Shopping. Populares comentaram que o motorista do Corolla, identificado apenas como Rafael, retornava de uma festa no momento do acidente, e estava alcoolizado.
“As informações que temos é de que um veículo estava em direção a Juazeiro do Norte, o Pálio, com os três passageiros, pai, filho e um terceiro, quando o motorista do Corolla entrou na contramão e colidiram de frente. O motorista do Corolla foi encaminhado em estado grave ao hospital. O pai e o terceiro morreram e o filho teve leves escoriações, a batida ocorreu do lado do motorista”, esclareceu o sargento Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar