Curta a nossa página
 
28/01 19h26 2018 Você está aqui: Home / Polícia Por Rafael Melo Imprimir postagem

Polícia militar prende foragido acusado de roubar motos em Boqueirão do Piauí

Um homem identificado como Erinaldo da Silva, Vulgo Naldo Beija, foi preso na noite deste sábado (27) por policias militares após ser pego em flagrante roubando motocicletas durante as festividades do aniversário do município de Boqueirão do Piauí, localizado a 144 km da capital Teresina.

Após ser pego em flagrante delito, policiais militares efetuaram a voz de prisão de Naldo, porém, o acusado acabou reagindo a prisão e foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Ferido, o criminoso foi encaminhado ao hospital regional de Piripiri Chagas Rodrigues, onde foi dirigido ao ambulatório e em seguida cirurgiado.

Após fazer a verificação do acusado no sistema policial, foi constatado que o mesmo é foragido da colônia Agrícola Major César, onde fugiu no dia 03 de novembro ainda em 2017. Além disso, é o principal suspeito de comandar os constantes roubos de motocicletas que aconteceram nos últimos meses nos municípios de Boqueirão e Boa Hora.

Agora o criminoso aguarda alta médica para que seja preso em flagrante pelo roubo de duas motocicletas.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados