Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:02

Prefeitura de Campo Maior divulga atrações para o Carnaval 2018

Entre as atrações, Limão com Mel, Fabrícia e Banda, Rodo da Bahia, Forró do movimento e Nego Rico, Jhonny Fred e Só Sacana, Anderson Rodrigues, Reisinho e Maclaine, Waldo e Felipe, Janaina e Banda

 Foto; Divulgação

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, acompanhado de secretários e assessores, divulgou na manhã desta sexta-feira (26/01) as atrações para o carnaval de campo Maior 2018. O evento acontece na Praça de Eventos Valdir Fortes, ao lado do Açude Grande da cidade.

O prefeito Ribinha disse que para a realização a festa popular em praça pública, buscou apoio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Aluísio Martins e do governo do estado. “Foi um esforço em conjunto para a realização do carnaval, coordenador pela prefeitura de campo Maior” disse.

A folia de momo começa na sexta-feira, dia 9, com a realização do corso de Campo Maior e segue até a terça-feira, dia 13.

Na oportunidade, o comandante da polícia militar de Campo Maior, Major Etevaldo Silva, fez a entre para o prefeito o plano estratégico para o carnaval de 2018, que visa coibir e trabalhara de forma mais precisa os abusos e crimes que por ventura possam ser cometidos durante as festividades carnavalescas, contanto ainda com rondas, blitz e patrulhamentos ostensivo. 

Prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, divulga nomes das atrações do Carnaval 2018 em Campo Maior. Foto: Rafael Melo/CampoMaiorEmFoco

►Bandas Regionais:

Limão com Mel

Fabrícia e Banda

Rodo da Bahia

Forró do movimento e Nego Rico

Jhonny Fred e Só Sacana

Anderson Rodrigues

Reisinho e Maclaine

Waldo e Felipe

Janaina e Banda

 

►Bandas locais:

Banda Spacial

Mister Tcharles

Farra Nordestina

Sambacana

Neguinho Beija-Flor

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades