Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:57

Prefeitura de Campo Maior divulgará programação do carnaval nesta sexta-feira

Segundo a assessoria da prefeitura, serão pelo menos 15 atrações, entre nacionais, regionais e locais em cinco dias de folia

 Mara Pavanelly foi a atração da abertura do carnaval 2017 em Campo Maior, no Corso Maior. Foto: Domingos José/CampoMaiorEmFoco

Depois de muita polêmica nas redes sociais sobre a possibilidade de não ter carnaval público em Campo Maior, a prefeitura municipal divulgará amanhã, sexta-feira, às 09:30hs no Palácio das Carnaubais, a programação oficial da folia de momo na “Terra dos Carnaubais”.

A expectativa é pelo nome das atrações que se apresentarão no Complexo de Eventos Valdir Fortes. Segundo a assessoria da prefeitura já antecipou, serão pelo menos 15 atrações, entre nacionais, regionais e locais nos cinco dias de folia, que começa na sexta-feira, dia 9 de fevereiro com o “Corso Maior” e termina na terça-feira, dia 13.

Segundo o prefeito Professor Ribinha, a festa só será possível ser realizada graças a parceria com o governo do estado. Segundo ele, o município tem priorizado pagamento de salários de servidores e fornecedores, que possibilitam o andamento normal dos serviços públicos.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades