Curta a nossa página
 
14/01 20h35 2018 Você está aqui: Home / Sexo Por Mariana Riscala/vix.com Imprimir postagem

Dia da relação pode determinar sexo do bebê: quando engravidar de menina ou menino?

Alimentação, dia da semana e até a distancia da ejaculação do colo do útero também contribui para ser manino ou menina.

Muitos casais não se importam com o sexo do bebê quando estão programando um filho. Porém, outros gostariam, se possível, de escolher, sim, entre um menino e uma menina. E isso é possível, já que a ciência pode ajudar a prever o sexo do neném de acordo com a ovulação.

Como engravidar de um menino?

O dia da ovulação é o dia mais fértil. Como os espermatozoides que carregam o cromossomo Y (que dá origem a meninos) são mais leves, também serão mais rápidos. Desta forma, o ideal é manter relações no dia que a mulher ovular.

A ejaculação mais próxima ao colo do útero também contribui para que se engravide de um menino, pois os espermatozoides chegarão mais rápido às trompas. Além disso, se a mulher tiver um orgasmo ao mesmo tempo em que o marido ejacular, a contração do útero favorece a subida do esperma mais para dentro do órgão.

Alimentação: os espermatozoides com cromossomo Y gostam de um PH vaginal mais alcalino. Por conta disso, para ter um bebê menino, a esposa pode comer saladas, carnes e peixes.

Como engravidar de uma menina?

Os espermatozoides com cromossomo X (que dá origem a meninas) – são mais lentos, porém, mais resistentes. Para engravidar de uma menina, a relação deve acontecer 2 dias antes ou 1 dia depois do dia mais fértil, ou seja, o dia da ovulação. Desta forma, o espermatozoide pode esperar pelo óvulo dentro do útero.

Alimentação: o cromossomo X gosta de ambientes ácidos. Desta forma, a mulher pode aproveitar o período fértil para comer alimentos mais doces, além de carboidratos como macarrão e arroz, e condimentos.

Essas técnicas foram descobertas pela ciência como fatores que interferem no sexo do bebê. Elas não são, no entanto, garantia de que o método dará certo. Afinal, a concepção natural acontece dentro do organismo e não há como controlar exatamente quais espermatozoides encontrarão o óvulo. Por isso, os truques podem até dar uma forcinha, mas não são garantias de escolher o sexo do bebê exatamente.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados