Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:58

VÍDEO: Professor Ribinha responde perguntas polêmicas ao Em Foco

Aos repórteres Otávio Neto e Helder Felipe, Ribinha avalia sua gestão e comenta seus planos para os próximos anos

 

Nesta entrevista ao Em Foco, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha responde a perguntas polêmicas que lhe perseguiram em seu primeiro ano de administração. Aos repórteres Otávio Neto e Helder Felipe, Ribinha avalia sua gestão e comenta seus planos para os próximos anos. 

“Prefeito, o senhor se irritou quando diziam que o senhor seria mandado pelo ex-prefeito Paulo Martins?”, perguntou o repórter Otávio Neto logo na abertura da entrevista. Ribinha recorreu a sua história política como militante de movimentos sociais, vereador e secretário de educação. “Tudo isso me deu experiência que para eu, como prefeito, trabalhasse de forma mais segura”, respondeu. 

O repórter Helder Felipe questionou o relacionamento de Ribinha com a família Eugênio. O prefeito rebateu a polêmica e afirmou que ninguém manda em sua gestão. “Não tenho nenhuma dificuldade com a família Eugênio. Nós temos uma ação que é o Natal de Campo Maior. Temos um trabalho por Campo Maior. Não é o ex-prefeito nem ninguém que vai mandar. É a gestão professor Ribinha que vai conduzir a administração”. 

O prefeito comenta ainda sobre a demissão de servidores, hino de Campo Maior, concurso público, obras do Açude Grande e Avenida Surubim e revela o que desejava fazer na cidade que não conseguiu neste primeiro ano. 

Veja a entrevista na íntegra 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades