
Nesta entrevista ao Em Foco, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha responde a perguntas polêmicas que lhe perseguiram em seu primeiro ano de administração. Aos repórteres Otávio Neto e Helder Felipe, Ribinha avalia sua gestão e comenta seus planos para os próximos anos.
“Prefeito, o senhor se irritou quando diziam que o senhor seria mandado pelo ex-prefeito Paulo Martins?”, perguntou o repórter Otávio Neto logo na abertura da entrevista. Ribinha recorreu a sua história política como militante de movimentos sociais, vereador e secretário de educação. “Tudo isso me deu experiência que para eu, como prefeito, trabalhasse de forma mais segura”, respondeu.
O repórter Helder Felipe questionou o relacionamento de Ribinha com a família Eugênio. O prefeito rebateu a polêmica e afirmou que ninguém manda em sua gestão. “Não tenho nenhuma dificuldade com a família Eugênio. Nós temos uma ação que é o Natal de Campo Maior. Temos um trabalho por Campo Maior. Não é o ex-prefeito nem ninguém que vai mandar. É a gestão professor Ribinha que vai conduzir a administração”.
O prefeito comenta ainda sobre a demissão de servidores, hino de Campo Maior, concurso público, obras do Açude Grande e Avenida Surubim e revela o que desejava fazer na cidade que não conseguiu neste primeiro ano.
Veja a entrevista na íntegra
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar