Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:00

PM realizará Operação Natal em Campo Maior com reforço de novas viaturas

O lançamento da operação está marcado para essa segunda-feira

 

Nessa segunda-feira (04/12) o Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior será contemplado com a entrega de duas novas viaturas que irão reforçar o policiamento ostensivo na cidade. As viaturas foram conseguidas através de um pleito realizado junto ao Governo do Estado pelo líder regional e pré-candidato a deputado federal Paulo Martins, pelo deputado estadual Aluísio Martins e pelo prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha. "Até janeiro chegarão mais 08 viaturas que serão distribuídas para as cidades do 15° Batalhão e também atenderão a Polícia Civil", informou Paulo Martins.

 

Para o Comandante do 15° Batalhão, Major Etevaldo Silva, a chegada das novas viaturas dará uma nova dinâmica ao patrulhamento em Campo Maior. "Já a algum tempo estávamos esperando essa melhoria da nossa frota de veículos. Esse ato do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança, tem uma importância valiosa para melhorar o atendimento das ocorrências à medida em que a Polícia Militar terá condição de oferecer um serviço de maior qualidade, mais rapidez e precisão em Campo Maior", pontuou o Comandante.

 

A solenidade de entrega das novas viaturas está marcada para acontecer às 8 horas da manhã, durante o lançamento da Operação Natal, no cruzamento da avenida Demerval Lobão com rua Coronel Costa Araújo, na região do centro comercial de Campo Maior. A Operação Natal tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo no centro comercial de Campo Maior durante o mês de dezembro, quando há um considerável aumento da movimentação de pessoas em função das compras de final de ano. 

 

Durante a solenidade haverá também a entrega de coletes balísticos e armamento para o 15° BPM. O evento contará com a participação de diversas autoridades, lojistas, comerciários e população em geral.

FOTO: GP1

Por Rafael Melo

Mais de Cidades