
Um homem identificado como José Manoel de Sousa foi assassinado durante a noite de terça-feira (21) no Bairro Junco, em Picos. Segundo a Polícia Militar, os familiares alegaram que o filho da vítima foi o responsável pela morte do pai durante uma briga.
De acordo com o Coronel Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a polícia foi acionada já na madrugada desta quarta-feira (22) e encontrou o suspeito do crime, filho de José Manoel, dentro de um quarto da casa onde foi praticado o crime. O comandante explicou que havia roupas, um pedaço de madeira na pia da lavanderia e sangue no banheiro.
Conforme as informações da polícia, a família contou que o suspeito do homicídio sofre de problemas mentais. Contudo, não apresenta nenhum atestado. O homem, que tinha ferimentos na cabeça, foi levado ao Hospital Regional de Picos e, em seguida, à Central de Flagrantes.
A Polícia não soube informar em que circunstâncias se deu a morte do homem. A perícia criminal irá realizar o exame cadavérico para, posteriormente, concluir o laudo da causa da morte.
Fonte: G1/PI
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar