
Medidas protetivas que mantém homens violentos distantes de suas mulheres foram fiscalizadas nessa terça-feira (14/11), em Campo Maior. A delegada Camila Miranda e agentes da Polícia Civil visitaram as vítimas como forma de saber se os acusados respeitam a decisão judicial.
“O objetivo é acompanhar de perto a situação das mulheres vítimas de violência doméstica, a fim de saber como elas estão, se o agressor tem respeitado as medidas impostas e verificar a ocorrência de eventual nova agressão”, informa o 2º Distrito Policial de Campo Maior.
Casos
A quantidade de casos de violência doméstica tem aumentado no município. A polícia acredita que o crescimento ocorre porque as mulheres vítimas se sentem mais confiantes em denunciar o agressor e ser amparada por medidas protetivas.
Denúncia
Mulheres vítimas de agressões ou pessoas que presenciarem a cena podem denunciar o caso a Central de Atendimento a Mulher através do número 180, no aplicativo Salve Maria e acionar a Polícia Militar no 190.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar