
Cinco empresas participaram na manhã desta terça-feira (15) de um pregão licitatório para construção de 60 unidades habitacionais, calçamento, sistema de abastecimento de água e iluminação pública no Conjunto Parque Everest. O investimento total é na ordem de R$ 3 milhões de reais. No local já foi construído pela atual gestão uma quadra de esportes e uma praça.
O processo ocorreu na sala de licitações da Prefeitura de Campo Maior e foi presidido pelo advogado Pedro Hilton que colheu toda a documentação e planilhas das concorrentes para verificação que será feita por um técnico a fim de saber se as propostas são exequíveis. O parecer técnico será dado posteriormente.
O secretário de habitação, Rogério Loyola acompanhou todo o pregão e disse que é uma demonstração de transparência da gestão do Prefeito Paulo Martins a realização e divulgação dos atos públicos. “O que estamos vendo é uma transparência nunca vista num processo licitatório em Campo Maior”, frisou o secretário destacando que foi atendido todos os trâmites e etapas necessárias para a realização da licitação.
As 60 casas serão entregues para pessoas que vivem a margem do dique do Everest e pessoas que residem na região de Flores, Flor do Campo e Santa Rita. O processo de escolha dos beneficiários está sendo acompanhado por assistentes sociais.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar