Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:09

Acusado de assassinar jovem em Campo Maior é preso no Maranhão

Matou um jovem na quadra de esportes do Bairro Matadouro

 

O serviço de inteligência da polícia de Campo Maior em parceria com a polícia do Maranhão localizou e prendeu nessa terça-feira (24/10) na cidade de Piritoró-MA Antonio de Pádua Ferreira Lima de Sousa, vulgo “De Paula”, acusado de assassinato em Campo Maior. 

“De Paula”, segundo a polícia, é o autor dos tiros que mataram o jovem Marcílio Marques Freire de Sousa. O crime aconteceu no dia 29 de junho na quadra de esportes do Bairro Matadouro motivado por dívidas da vítima com o tráfico de drogas. Desde então ele é era tido como fugitivo pela justiça. 

Nessa terça, “De Paula” embarcou num ônibus que seguia para a cidade de Açailândia-MA. No município de Piritoró-MA, porém, os polícias deram ordem de parada e localizaram o acusado. 


RELACIONADA: Jovem morre após ser baleado com vários tiros no Bairro Matadouro


 

“Com apoio das Polícias Civil e Militar do Maranhão, "De Padua" foi preso em um ônibus no qual fugia para a cidade de Açailândia-MA. O preso foi imediatamente recambiado para o Piauí pelo Delegado Anchieta Nery com apoio de uma equipe da SSP-PI, e já está à disposição da Justiça”, informou a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. 
 

Acusado

Vítima

Por Otávio Neto

Mais de Cidades