Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:07

Campomaiorense é morto depois de roubar carro em Goiás

Roubou carro, trocou tiro com a polícia e terminou sendo morto por policiais da Rotam

 

O jovem natural de Campo Maior Carlos Victor Araújo de Lima, conhecido por “Arroz”, foi morto durante perseguição policial na noite dessa segunda-feira (23/10) na Cidade Ocidental, em Goiás. Ele é acusado de participação no roubo de um carro e na fuga atirado contra uma guarnição na Polícia Militar. 

Segundo a polícia, Arroz na companhia de outro homem teria tomado de assalto um carro modelo gol. Momentos depois de iniciada a investigação, uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana identificou o carro roubado em alta velocidade e iniciou a perseguição. 

“Foi dado voz de parada com sinais sonoros e luminosos, mas sem êxito. Os indivíduos empreenderam fuga. Durante o acompanhamento o condutor do veículo veio a colidir em um barranco”, informou a polícia. 

Foto: Rotam

Ao descerem do carros, os dois suspeitos atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, Victor Lima foi atingido, enquanto o segundo suspeito fugiu por um matagal. “Desceram do carro efetuando disparos contra a equipe, o que foi revidado, cessando a injusta agressão. Carlos Victor Araújo De Lima”. Arroz ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Ele já havia sido preso em Campo Maior por roubo de celular e por trágico de drogas. 

RELACIONADA: 1ª AQUI: Elemento faz 03 assaltos e é preso em seguida com celular e drogas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades