
No final da tarde desta quinta-feira (05) o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), divulgou uma lista de quinze municípios que teriam suas contas bloqueadas por atraso no pagamento de parcelamentos de dívidas do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), entre eles Campo Maior (PI).
Logo no início desta sexta-feira (06) a redação do Portal Campo Maior em Foco fez contato com o prefeito municipal, Professor Ribinha questionando sobre a informação que foi comemorada pelos adversários políticos do gestor como se fosse uma notícia boa para a cidade.
“Foi um equívoco em relação Campo Maior. Hoje cedinho determinei minha assessoria jurídica e a Futuro Prev a irem ao TCE para resolver esse problema”, disse Professor Ribinha que afirma ter sido surpreendido com a inclusão do nome de Campo Maior na lista. “Apesar de toda dificuldade que vivemos, temos trabalhado para pagar tudo em dia e se depender do nosso esforço assim será até o último dia do nosso mandato”, ressaltou.
Por volta das 10h da manhã tudo já estava esclarecido e o próprio tribunal emitiu uma Certidão de Adimplência comprovando a situação do município. “Todas as informações e comprovantes já estavam lá (no TCE). Levamos os comprovantes e tudo foi resolvido imediatamente”, explicou Ribinha.
Apesar do nome do município ter sido incluído na lista, as contas da prefeitura não chegaram a ser bloqueadas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar