Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:57

Ex-vereador diz que oposição é desunida e que estão loucos pela prefeitura

Para Bibi, todos falam que a prefeitura está sem dinheiro, mas na verdade estão loucos para sentar na cadeira de prefeito.

 

O ex-vereador e radialista Valdemir de Castro O Bibi (PSD) soltou o verbo contra a oposio em seu programa de rdio na manh desta segunda-feira (14). Ele questionou as caminhadas que o deputado estadual Antnio Flix tem feito ao lado do advogado Ribamar Coelho. O candidato o Ribamar?, perguntou.

Bibi disse que Campo Maior tem essa mania da oposio no se unir. Ele disse que pensava que o candidato seria o deputado, mas parece que o parlamentar novamente est fugindo da candidatura e tentando lanar outro nome. O radialista j confidenciou ao Em Focoque seu compromisso com Antnio Flix.

Essa no a primeira vez que o deputado demonstra desinteresse em ser prefeito de Campo Maior. Ele j havia declarado quando tentou ser conselheiro do Tribunal de Contas, onde assumiria um cargo vitalcio e no poderia mais se envolver em poltica.

Para Bibi, todos falam que a prefeitura est sem dinheiro, mas na verdade esto loucos para sentar na cadeira de prefeito. Eles dizem que a prefeitura est sem dinheiro e ficam nessa briga. o interesse de sentar na cadeira, comentou o radialista questionando ainda sobre o nome do ex-prefeito Joo Flix que tambm j foi cogitado pela oposio para disputar a prefeitura pela terceira vez, mesmo respondendo h uma grande quantidade de processos por improbidade administrativa.

CASSADO POR INFEDELIDADE

O ex-vereador Valdemir de Castro foi uma figura importante na eleio do ex-prefeito Joo Flix, porm no teve o tratamento esperado durante a suas gestes fazendo com que o mesmo aderisse ao atual prefeito Paulo Martins e trocasse o PPS pelo PCdoB, fato que fez com que o deputado Antnio Flix juntamente com seu irmo Joo Flix se vingasse da traio do radialista pedindo sua cassao por infidelidade partidria. Mas tudo foi superado, e Valdemir de Castro retornou ao grupo votando em Antnio Flix novamente para deputado estadual. Porm, o radialista tem demonstrado vrias vezes que a insatisfao devido sua falta de reconhecimento permanece.

NO TEVE OPORTUNIDADE

Um dos motivos da sua insatisfao, segundo confidenciou Valdemir de Castro, que ele o primeiro suplente da coligao e nenhum de seus colegas lhe deu a oportunidade dele assumir a Cmara. Ele reclama de falta de articulao e liderana do grupo de oposio.

SITUAO J SE DEFINE

Ao que tudo indica, na situao o candidato deve ser mesmo o vereador e secretrio de educao, Professor Ribinha. Depois que o Prefeito Paulo Martins declarou que no disputar o cargo, vrios vereadores j decidiram apoiar Ribinha. Um deles foi o vereador Edvaldo Lima, que lder do prefeito na Cmara e esposo da Secretaria de Desenvolvimento Social, Conceio Lima. Edvaldo revela uma profunda admirao pela forma democrtica na qual o atual gestor administra a prefeitura diferente de outros que concentrava o poder apenas na famlia. Ele fez a declarao durante sesso na semana passada.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades