Curta a nossa página
 
14/09 19h12 2015 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Ex-vereador diz que oposição é desunida e que estão loucos pela prefeitura

Para Bibi, todos falam que a prefeitura está sem dinheiro, mas na verdade estão loucos para sentar na cadeira de prefeito.

O ex-vereador e radialista Valdemir de Castro “O Bibi” (PSD) soltou o verbo contra a oposição em seu programa de rádio na manhã desta segunda-feira (14). Ele questionou as caminhadas que o deputado estadual Antônio Félix tem feito ao lado do advogado Ribamar Coelho. “O candidato é o Ribamar?”, perguntou.

 

Bibi disse que “Campo Maior tem essa mania da oposição não se unir”. Ele disse que pensava que o candidato seria o deputado, mas parece que o parlamentar novamente está fugindo da candidatura e tentando lançar outro nome. O radialista já confidenciou ao Em Foco que seu compromisso é com Antônio Félix.

 

Essa não é a primeira vez que o deputado demonstra desinteresse em ser prefeito de Campo Maior. Ele já havia declarado quando tentou ser conselheiro do Tribunal de Contas, onde assumiria um cargo vitalício e não poderia mais se envolver em política.

 

Para Bibi, todos falam que a prefeitura está sem dinheiro, mas na verdade estão loucos para sentar na cadeira de prefeito. “Eles dizem que a prefeitura está sem dinheiro e ficam nessa briga. É o interesse de sentar na cadeira”, comentou o radialista questionando ainda sobre o nome do ex-prefeito João Félix que também já foi cogitado pela oposição para disputar a prefeitura pela terceira vez, mesmo respondendo há uma grande quantidade de processos por improbidade administrativa.

 

CASSADO POR INFEDELIDADE

 

O ex-vereador Valdemir de Castro foi uma figura importante na eleição do ex-prefeito João Félix, porém não teve o tratamento esperado durante a suas gestões fazendo com que o mesmo aderisse ao atual prefeito Paulo Martins e trocasse o PPS pelo PCdoB, fato que fez com que o deputado Antônio Félix juntamente com seu irmão João Félix se vingasse da “traição” do radialista pedindo sua cassação por infidelidade partidária. Mas tudo foi superado, e Valdemir de Castro retornou ao grupo votando em Antônio Félix novamente para deputado estadual. Porém, o radialista tem demonstrado várias vezes que a insatisfação devido sua falta de reconhecimento permanece.

 

NÃO TEVE OPORTUNIDADE

 

Um dos motivos da sua insatisfação, segundo confidenciou Valdemir de Castro, é que ele é o primeiro suplente da coligação e nenhum de seus colegas lhe deu a oportunidade dele assumir a Câmara. Ele reclama de falta de articulação e liderança do grupo de oposição.

 

SITUAÇÃO JÁ SE DEFINE

 

Ao que tudo indica, na situação o candidato deve ser mesmo o vereador e secretário de educação, Professor Ribinha. Depois que o Prefeito Paulo Martins declarou que não disputará o cargo, vários vereadores já decidiram apoiar Ribinha. Um deles foi o vereador Edvaldo Lima, que é líder do prefeito na Câmara e esposo da Secretaria de Desenvolvimento Social, Conceição Lima. Edvaldo revela uma profunda admiração pela forma democrática na qual o atual gestor administra a prefeitura diferente de outros que concentrava o poder apenas na família. Ele fez a declaração durante sessão na semana passada.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.