Curta a nossa página
 
14/09 19h13 2015 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

CAMPO MAIOR: Ciclista embriagado provoca acidente na PI-115

Condutor da moto seria policial, porém os comandos da PM e Policia Civil ainda não confirmaram a informação.

Por volta das 22h deste domingo (14) um ciclista embriagado provocou um acidente na PI-115 que liga Campo Maior a Castelo do Piauí. De acordo com informações obtidas pelo repórter do Em Foco, Fábio Wellington, o fato ocorreu na altura da comunidade Santa Isabel e o condutor da moto seria um policial civil identificado por Soares, que seria irmão do Secretária Municipal de Educação de Juazeiro do Piauí, Zé Waldo. 

 

A redação do Em Foco entrou em contato com o delegado geral Gustavo Jung e com o comandante da PM, Tenente Coronel Rui Cordeiro, mas eles não souberam confirmar a informação.

 

O certo é que o motociclista seguia com sua esposa em sentido a Juazeiro quando foi surpreendido com o ciclista identificado como Neto que saiu do bar e entrou na pista de uma vez.

 

O motociclista e a esposa estavam de capacete e seguiam numa moto vermelha de placa NIO-2568 de Campo Maior. Ele teria ficado inconsciente e foi socorrido pelo SAMU. Sua esposa teve ferimentos leves e o ciclista saiu ileso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados