Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:42

Prefeitura e SEMAS realizam I Festival de Talentos em Campo Maior

 

A prefeitura municipal de Campo Maior, por meio da secretaria municipal de Assistência Social – SEMAS e da secretária Nilzana Gomes organizou e promoveu I Festival de Talentos de Campo Maior. Reunindo jovens talentos da nossa cidade, os participantes do evento cantaram famosas músicas da MPB e até internacionais, surpreendendo os espectadores de várias formas.

O Festival de Talentos reuniu crianças de adultos com verdadeira paixão pela música. Além disso, o coral e a Orquestra Sanfônica do colégio Dom Abel Alonso Núnes abrilhantaram ainda mais a noite cantando e tocando músicas tipicamente nordestinas.

As apresentações foram seguidas por garotas e garotos de várias idades que demonstram publicamente todo seu amor e talento pela música. Interpretando músicas de Caetano Veloso, Sandra de Sá e vários outros sucessos da MPB, as participantes fizeram a alegria de quem assistia.

Os organizadores do Festival de Talentos deixaram claro que o evento não se tratava de uma competição, e sim de um momento comemorativo em alusão ao Setembro Amarelo, que faz alusão à valorização da vida em Campo Maior.

Fotos relacionadas

Por Rafael Melo

Mais de Cultura