Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  03:42

Imagens de circuito de segurança residencial ajuda PM a prender ladrão em Campo Maior

 Momento que ele foge levando o celular e a vítima correndo para evitar

Na noite desta terça-feira (05) a guarnição da Força Tática formada pelo Sargento Ibiapina e os cabos Bosco e Adriano prenderam em flagrante em Campo Maior (PI) um elemento conhecido vulgarmente pelo apelido de “Barrão”. Segundo o Major Etevaldo, Barrão em companhia de um comparsa teria feito pelo menos dois assaltos de celulares e foi pego com um dos aparelhos.

 

As vitimas de Barrão eram moradores que estavam sentadas na calçada de suas casas com o aparelho em mãos. As imagens do circuito de segurança de uma residência na Rua Coronel Eulálio Filho foram essenciais para chegar ao ladrão. “Foi com as imagens que conseguimos ver a numeração da placa da moto usada na ação e chegar até a proprietária que mora no Bairro Santa Rita que alegou não saber do uso de seu transporte para atividades criminosas”, disse o Major. Barrão teria pegado a moto emprestada com o filho da proprietária, fato que ainda deve ser investigado.

 

As imagens conseguidas pela polícia mostram o momento em que Barrão chega na garupa de uma moto modelo Titan de cor preta. Ao perceber que se tratava de um assalto, a moradora corre para dentro de casa, mas o bandido persegue-a. Os dois travam uma luta corporal e o elemento foge levando o aparelho. A vítima ainda corre atrás do ladrão para tentar evitar que levasse seu celular, mas não obtém êxito.

 

Barrão foi preso com um dos celulares roubados na noite e a polícia acredita que mais vítimas deverão aparecer.

Momento que os assantante chegam a vítima está em pé com o celular e uma idosa está sentada.

Assaltante e vítima travam uma luta corporal

Motocicleta usada no assalto

Suspeito que foi preso em flagrante

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades