
Um suplente de vereador da cidade de Valença do Piauí, 210 km ao Sul de Teresina, foi detido por policiais civis suspeito de aliciamento um menino de apenas 12 anos. Segundo o delegado regional Maycon Braga, o caso foi nessa quinta-feira (24) próximo ao povoado Xerém.
“A polícia já tinha sido avisada por familiares do menino do que estava acontecendo. As conversas entre suspeito e vítima eram feitas através de um aplicativo de mensagens instantâneas. O conteúdo das conversas era totalmente de cunho sexual”, disse.
Ainda segundo o delegado, em um trecho da conversa o suspeito chega a oferecer dinheiro ao menino. “Ao chegar à delegacia o homem confirmou as conversas via redes sociais com o garoto”, contou.
A detenção do suspeito só foi possível após a polícia realizar uma ação para o flagrante. “Nós ficamos acompanhando os envolvidos de perto. Quando o menino entrou no carro do suspeito nós interceptamos o veículo e demos voz de prisão”, relatou.
Um inquérito policial foi aberto para que os fatos sejam apurados. Os celulares da vítima e do suspeito serão periciados. A polícia investiga se existem mais vítimas do homem.
Fonte: G1/PI
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar