Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:36

Novo bispo de Campo Maior é ordenado neste sábado (26) em Pernambuco

O Em Foco transmite a ordenação em tempo real neste sábado às 16h

 

A cerimnia de ordenao no novo bispo da Diocese de Campo Maior acontece neste sbado (26/08) na cidade de Garanhuns-PE. A celebrao que tornar o Monsenhor Francisco de Assis Gabriel dos Santos em bispo ser realizada s 16h na Matriz Santurio de Nossa Senhora do Perptuo Socorro com transmisso em tempo real do Em Foco.

O evento religioso ser comandado pelo Bispo Ordenante Dom Antnio Muniz Fernandes, Arcebispo arquidiocesano de Macei-AL. J como co-ordenantes foram nomeados Dom Jos Luiz Ferreira Salles, Bispo diocesano de Pesqueiro-PE, e Dom Paulo Jackson Nbrega de Sousa, Bispo diocesano de Garanhuns-PE.

A ordenao marca o incio da atuao de Francisco Gabriel como bispo. No dia 30 de setembro, o religioso toma posse como o terceiro bispo da Diocese de Campo Maior. O evento acontecer na Matriz de Santo Antnio, em Campo Maior.

A nomeao de Francisco Gabriel pelo Papa Francisco aconteceu junho deste ano. A Diocese se encontrava sem Bispo h um ano e meio desde a transferncia do ento lder Dom Eduardo Zielski para a Diocese de So Raimundo Nonato.

Tempo Real
O Em Foco transmite a ordenao em tempo real. A equipe do portal levar ao ar fotos, informaes e entrevistas da celebrao religiosa. Acompanhe conosco.

RELACIONADAS:Papa Francisco nomeia novo Bispo para Campo Maior; conhea

Por Otávio Neto

Mais de Cidades